ICorre corre galinhão, a INDEPENDENTE tá vindo ai, vou dar porrada, vou jogar bomba caseira não vai ser de brincadeira, vou mandar pra uti, a INDEPENDENTE veio pra dominar, a Zona Leste, Norte, Zona Sul e o Centro, a mancha rosa tá cansada de apanhar, a galinhada na corrida é a melhor, torcida jovem coitada pequenininha, toma porrada e cabe dentro de um fusquinha, sou eu, sou eu, sou eu INDEPENDENTE sou eu.
Corre galinhão, na maior velocidade, é linda a INDEPENDENTE, dano porrada lá no centro da cidade.
E alô porcada, alô torcida de cuzão, pra encarar a INDEPENDENTE tem que ter disposição, vem a mancha cú, os galinhões são corredor, eu sou da INDEPENDENTE a mais temida o terror, eih porco deixa de caô, eu sou da INDEPENDENTE a mais temida o terror.
Eu sou da torcida INDEPENDENTE, eu sou da torcida INDEPENDENTE, apesar dos apesares ela chega derepente, se vc tiver com medo é melhor sair da frente.
Cheiro de gambá furado, tomou tiro na nove, pavilhão foi sequestrado, o Anhembi tava cercado, até no carnaval a galinhada é um esculaxo, eu vou, eu vou, então venha, que brigar com a INDEPENDENTE é lenha.
Sou da INDEPENDENTE, sou da INDEPENDENTE, levanta a galera, faz tremer a arquibancada e dá porrada ô ô ô na galinhada.
Ô ô ô ô cade a força, ô ô ô ô força vascaina cambada de cuzão, tomamos sua faixa invadimos seu buzão.
Lê lê lê ô, lê lê lê ô, torcida INDEPENDENTE é a força tricolor, levanta arquibancada, não pára de agitar, não tem medo de ninguém, dá porrada sem parar, aqui no Morumbi, Pacaembú ou chiqueirão, torcida INDEPENDENTE dá porrada de montão.
Lá lá lá lá ia São Paulo, lá lá lá lá ia São Paulo, torcida do São Paulo, bota pra fuder, lá fora a porrada vai comer, lá lá lá lá ia São Paulo, lá lá lá lá ia São Paulo, torcida do São Paulo, não para de agitar, lá fora a porrada vai rolar.
O rei mandou cair dentro da folia e lá vou eu, lá vou eu, o sol que brilha está noite vem da ilha, lindo sonho que eu sonhei, vem amor, vem, vem amor, na poesia vem rimar sem dor, na fantasia vem colorir que a vida tem mais cor, vem da magia, me leva nesse mar de amor, vem me abraça mais que eu quero é mais o seu coração, uh, vou sacudir a mancha verde na cidade, hei porcada, hei porcada, no Morumbi, o bicho pega, hei gambá, pode esperar sua hora vai chegar, é primavera, é primavera, no Morumbi a INDEPENDENTE é quem lidera, mas que beleza, no Canindé eu vou fuder a Portuguesa, jogar bomba e morteiro, cherando cocaína, vou dar porrada na torcida vascaina, jogar bomba e morteiro, tomando pinga pura, vou dar porrada na torcida gayloucura; joga bomba e morteiro, tomando RedBull, vou dar porrada na torcida jovem cú
Ah que é isso, a INDE está descontrolada, Ah que é isso, a INDE está descontrolada, ela chera, ela fuma, ela mete a porrada, a INDE esta descontrolada.
Ô força, fala pra mim, fala pq vc correu de mim, diga, pq será, quando sua mãozinha não estreiar, sumiu seu bambu e tb sua faixinha, a força jovem é pequininha.
Galinhão só tem cuzão, Galinhão só tem cuzão, eu tô cansado de bater na galinhada, é uma torcidinha que não aguenta porrada, eu tô cansado de bater na galinhada, é uma torcidinha que não aguenta porrada, e na nove sobe mais um, e na nove cada vez morre mais um, e o motivo todo mundo já conhece, no Morumba corre, Pacaembú desaparece.
Vem, filha da puta, vem correr de novo seus cuzões, nós queremos galinhões, nós queremos galinhões, vem vem vem.
|